quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O começo

Eae galera , to criando esse blog para os jogadores de OT Pokémon , é um jogo de Tíbia versão Pokémon , e tenho jogado bastante , tomem cuidado, muitas pessoas te roubam lá , e tem muitos jogadores, principalmente no mundo Blue.

Para as pessoas que estão começando, recomendo achar um Mestre Pokémon para ajudar a aumentar o nível mais rápido , ele também arranjará Pokémons melhores para você . Mas tome cuidado ele pode estar te usando para arranjar coisas como quests (desafios) que ele já fez!

 · Esses são os Pokémons iniciais :

· Charmander - fogo

· Squirtle - água

· Bulbasaur - planta

· Cyndaquil - fogo

· Totodile - água

· Chikorita - planta

· Torchic - fogo

· Mudkip - água

· Treeko - planta

Escolham bem pois podem se arrepender!

Também há algumas pessoas que vestem como um Pokémon, para trocar de roupa é só clicar com o botão direito em si mesmo e clicar "set outfit" , e selecione sua roupa.   Evite morrer pois você perde experiência quando morre.

Agradecimento a meus Mestres Pokémons , Mandrova e Nencioni.



                                                                                                                      Equipe coisas de otpokémon

6 comentários:

  1. iaew donos do coisas de ot pokemon vamos ser amigos eu tmb tenho um blog mas o meu é novato vamos ser parceiros blz meu email é thiagoggatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Shiny Stone 1k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf boost é 2k quer faze mas nem sabe seus noob

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião , o melhor pra começar é a chikorita :D

    ResponderExcluir
  4. Na minha opnião o melhor inicial pra começar é um tipo planta para pescar (tem vantagem contra ipo agua)

    ResponderExcluir