sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pedras de evolução (Stones)

Boost Stone:
É uma stone que dá "level" ao pokémon, cada level dá +500 de vida ao pokémon. A stone é usada diretamente na pokebola, onde nas 4 primeiras vezes vai funcionar, da 5ª à 7ª vez pode falhar, e da 8ª para cima pode voltar level se falhar... Pode ser encontrada nas quests da boost stone e é vendida no VIP shop no site por 4 pontos.
Valor mínimo: 1K (mil HD).

Coccon Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo inseto, como de Venonat para Venomoth, e pode ser encontrada no loot dos pokemons tipo inseto.
Valor mínimo: 30 HD.
Crystal Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo dragão, como de Shelgon para Salamence, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo dragão e na crystal quest.
Valor mínimo: 80 HD.
Darkness Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo fantasma e sombrio, como de Haunter para Gengar, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo fantasma e na quest da darkness stone.
Valor mínimo: 30 HD.
Earth Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo terra, como de Cubone para Marowak, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo terra e tipo pedra e na quest da earth stone.
Valor mínimo: 20 HD.
Enigma Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo psíquico, como de Metang para Metagross, e pode ser encontrada no loot de pokemons psíquicos.
Valor mínimo: 25 HD.
Fire Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo fogo, como de Charmeleon para Charizard, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo fogo e na quest first stone.
Valor mínimo: 25 HD.
Hearth Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo normal e voador, como de Staravia para Staraptor, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo normal e voador.
Valor mínimo: 30 HD.
Leaf Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo planta, como de Glovyle para Sceptile, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo planta e na quest first stone.
Valor mínimo: 25 HD.
Punch Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo luta, como de Machoke para Machamp, e pode ser encontrada no loot de pokemons tipo luta e na quest punch stone.
Valor mínimo: 15 HD.
Rock Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo pedra, como de Anorith para Armaldo, e pode ser encontrado raramente no loot de pokemons tipo pedra e na quest rock stone.
Valor mínimo: 30 HD.
Shiny Stone:
É uma stone que serve para transformar um pokemon em shiny, mas apenas alguns pokemons viram shiny, e precisam de uma determinada quantidade de stones para se transformar em shiny, pode ser encontrada no VIP shop por 7 pontos.
Valor mínimo: 2k (2 mil HD).
Thunder Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo elétrico, como de Pikachu para Raichu, pode ser encontrado no loot de pokemons tipo elétrico.
Vaalor mínimo: 25 HD.
Venom Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo veneno, como de Skorupi para Drapion, pode ser encontrado no loot de pokemons tipo veneno e na quest venom stone.
Valor mínimo: 30 HD.


Water Stone:
É uma stone que serve para evoluir pokemons tipo água, como de Wartortle para Blastoise, pode ser encontrada no loot de pokemons tipo água e na quest first stone.
Valor mínimo: 25 HD.



                                                                                                                       equipe coisas de ot pokemon

25 comentários:

  1. os poke n evolui só n?
    ou precisa das pedras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende em alguns pokemon online eles precisão de pedra até pra evoluir um simples caterpie

      Excluir
    2. n não evolui só vc precisa ta no lvl exato e com a stone correta

      Excluir
    3. É. TIPO METAPOD PRA BUTTERFREE PRECISA DA INSECT
      PIKACHU PARA RAICHU COM A THUNDER

      Excluir
  2. Respostas
    1. as vezes dropa e vc compra nos outro personagens e tb ganha em quests

      Excluir
  3. Os pokemons precisam das pedras pra evoluir, você pode comprar as pedras com jogadores ou você pode dropar de pokemons, os pokemons dropam as pedras de acordo com seu tipo ex: um dratini é do tipo dragao entao ele so vai dropar a crystal stone, um pikachu e do tipo eletrico entao ele vai dropar a thunder stone.( mas raramente os pokemons dropam essas stones, portanto as vezes é necessário ficar muito tempo matando o mesmo pokemon para poder dropar a pedra).

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    Boost Stone 1,5k
    Shiny Stone 1k
    _________
    Correto :
    Boost Stone : 2K
    Shiny Stone : 4k~3.5k
    _________
    Posta as coisa direito ;)

    ResponderExcluir
  5. punch nao evolui nenhum pok ela nem serve pra vende...

    ResponderExcluir
  6. Onde consigo a stones q evolui magmar e electabuzz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que evolui magmar dropa de qualquer pokemon tipo fogo.. a que evolui electabuzz é a zaptos feather, obviamente, dropado do zaptos.

      Excluir
    2. '-' essas stones magmizer e zaptos feather n tem no ot ainda ainda vão fazer a quest dessas stones

      Excluir
  7. OI EU PEGUEI DUAS STONE E NAO CONSIGO PEGAR MAIS, TODA VEZ QUE FQAÇO A QUEST QUANDO EU VOU ESCOLHER MOSTRA QUE TA VAZIO

    ResponderExcluir
  8. Vocé so pode pegar uma em cada contar

    ResponderExcluir
  9. 2 perguntas como pego minha segunda stone e o que é HD?

    ResponderExcluir
  10. Cara so tem nob aki ta doido kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Para da tele transporte com alacazam e cadabra tem que ser vip??

    ResponderExcluir
  12. A green âmbar é stone? E o acient amuleto tbm é?

    ResponderExcluir
  13. será que tem como pegar a pedra da evolução pela segunda vez me ajudem
    adiciona no face mayckson silva (TEM DUAS PESSOAS NA FOTO UMA JOVEN OUTRA ADOLERCENTE ESTOU DE CHAPEU PARA TRÁS)

    ResponderExcluir
  14. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir
  15. cara eu não consigo usar uma pedra da evolução no meu pokemon ele já evoluiu com uma stone de fogo e ele é de fogo mas n consigo evoluir ele de novo oque é e oque eu fasso

    ResponderExcluir